Mix diário

Lil Nas X permanecerá preso até segunda; rapper andou seminu em Los Angeles em aparente delírio

O rapper Lil Nas X, vencedor de 2 Grammys e famoso mundialmente pela música Old Town Road, deve permanecer preso até segunda-feira, 24, após andar seminu pelas ruas de Los Angeles em um aparente delírio. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

Conforme a publicação, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que a prisão se deu após o rapper agredir um policial. Ele também foi hospitalizado por uma possível overdose.

Imagens obtidas pelo TMZ mostram o cantor andando pelas ruas vestindo apenas uma cueca e botas de cowboy. O The Hollywood Reporter informou que a equipe do rapper não respondeu a pedidos de pronunciamento sobre o caso.

Em abril, Lil Nas X chegou a ser hospitalizado com um quadro de paralisia facial, mas postou fotos nas redes sociais e tranquilizou os fãs. “Galera, estou bem! Parem de ficar tristes por mim! Em vez disso, sacudam a sua bunda para mim!”, disse na época.

Lil Nas X esteve no Brasil em março de 2023 como uma das atrações principais do festival Lollapalooza Brasil. O show virou assunto nas redes sociais, com direito à participação especial de Pabllo Vittar. O cantor também viralizou ao confundir as capivaras de São Paulo com “hamsters gigantes”.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve