Cidades

Ligeirinho ganhou dois novos caminhos nesta terça-feira (02)

Visando dar mais agilidade e comodidade aos cidadãos que buscam os serviços do Mato Grosso Previdência (MTPrev), a Secretaria de Estado de Gestão (Gestão) criou uma nova rota para o Ligeirinho, que passou a vigorar nesta terça-feira (02.05). Agora, o ônibus fará dois caminhos diferentes, um entre as 7h40 e 17h40 e outro entre as 17h40 e 19h40.

No primeiro trajeto, conforme consta no mapa, o Ligeirinho sai do ponto de partida na rua D, passa pelo Palácio Paiaguás, Assembleia Legislativa, Avenida Doutor Hélio Ribeiro, onde localiza-se o MTPrev, Avenida Historiador Rubens de Mendoça (do CPA), viaduto da Secretaria de Fazenda, Secretarias de Educação, Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente, Praça das Bandeiras, Ordem dos Advogados do Brasil, Fundação Nacional do Índio, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e retorna ao ponto de partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já no segundo trajeto, a partir das 17h40, horário de grande movimentação no MTPrev, o ônibus sairá de seu ponto de partida na rua D, passará em frente ao Palácio Paiaguás, virando na Rua C e logo depois entrará na rua que passa pelas Secretarias de Cidades, Infraestrutura e Educação, retornando pela avenida Doutor Hélio Ribeiro, para depois fazer o restante do percurso e descer para a avenida do CPA.

Neste segundo percurso, a volta que o Ligeirinho faz no viaduto da Sefaz foi suprimida, o que de acordo com o gestor do Centro Político, Pedro de Alcântara, trará mais agilidade e rapidez aos usuários. “Mudamos esse trajeto após as 17h40min para que possamos agilizar a locomoção dos cidadãos que vão ao MTPrev”, finaliza.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.