Plantão Policial

Líder de quadrilha Nenezão é assassinado a tiros em Nobres

Lindomar Alves de Almeida, identificado como líder de quadrilha de roubo a bancos, foi assassinado nesta sexta-feira (3) em Nobres (122 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar dois homens encapuzados disparam vários tiros contra a caminhonete Hilux em que Lindomar estava. Um empresário que o acompanhava e identificado pelo nome Geraldo também morreu.  

Lindomar Alves de Almeida era conhecido como Nenezão e seria o responsável pela organização de quadrilha que invadia agências bancárias no interior de Mato Grosso com armamento pesado e com extrema violência, algumas vezes usando clientes e funcionários como escudo humano (novo cangaço). 
 
Ainda conforme a Polícia Militar, o duplo assassinato ocorreu por volta das 10h após Lindomar estacionar a caminhonete que dirigia uma rua em Nobres. Rapidamente, os dois homens mascarados saíram do carro que vinha logo atrás, cercaram caminhonete e deram vários tiros. Lindomar morreu no local e o empresário Geraldo morreu a caminho do hospital.   

Lindomar Alves de Almeida havia sido condenado pela Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça em outubro de 2019 a dez anos e três meses de prisão pelo assalto ao Banco do Brasil em Paranatinga (373 km de Cuiabá) em 2011.  A quadrilha comandada por ele invadiu a agência e roubou mais de R$ 1 milhão. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em