Plantão Policial

Líder de quadrilha é baleado e morto em confronto com PF

Após confronto com a Polícia Federal, o sexto integrante da quadrilha especializada em roubos de aeronaves em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), foi baleado e morreu. Apontado como o líder do bando, Daniel Tenório, de 40 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (21). 

O grupo criminoso tentou roubar um avião no último sábado (16), houve tiroteio com os policiais federais e um disparo acertou e matou o policial Mário de Almeida Mattos, de 33 anos. A partir dai deu se uma força-tarefa da PF para encontrar todos os membros da gangue e cinco deles já tinham sido presos ao longo da semana.

Segundo informações da assessoria da PF, o suspeito foi abordado em um bairro de Sinop e não teria se entregado. Iniciado o tiroteio, o suspeito foi atingido e acabou morrendo no local da troca de tiros. Ele estava com a prisão decretada pela Justiça Federal desde o dia da tentativa de roubo à aeronave.

Conforme as investigações da Policia Federal, Daniel seria o mandante do crime. A PFl ainda deve divulgar detalhes da operação que terminou na morte do assaltante. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em