Esportes

Lewis Hamilton minimiza chegada de Bottas

Lewis Hamilton terá um novo companheiro de equipe na próxima temporada da Fórmula 1. Com a surpreendente aposentadoria de Nico Rosberg, atual campeão mundial, a Mercedes precisou buscar um novo nome para o posto de segundo piloto e o encontrou na Williams, tirando Valtteri Bottas da escuderia inglesa.

A contratação do piloto finlandês não parece mexer com os brios de Hamilton, que minimizou a chegada no novo parceiro e ressaltou que sua meta será brigar pelo título independentemente de quem será seu companheiro de equipe.

“Honestamente, não é algo que tenho pensado muito. Sempre existirá um companheiro de equipe, não importa quem seja ou de onde venha. Sei de onde veio, mas estou aqui para ganhar”, afirmou.

Nos dez anos em que está na Fórmula 1, o inglês teve quatro colegas de equipe entre os períodos correndo pela McLaren e pela Mercedes. De acordo com Hamilton, o mais importante será a adaptação de Bottas ao novo time.

“Meu objetivo segue sendo exatamente o mesmo. Com um novo companheiro, se espera que entre bem na equipe, pois temos mais de 1000 pessoas no time, não se trata apenas de nós dois. Houve anos em que conseguimos bons resultados, mas não fomos campeões, pois o outro piloto não estava à altura”, acrescentou.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos