Esportes

‘Levarei no coração’ diz Rodrigo Caio sobre São Paulo

Revelado em Cotia, o volante agradeceu o aprendizado ao qual teve acesso nos anos de Tricolor e garantiu que estará torcendo pelo título brasileiro em 2015. O jovem integra o elenco profissional desde 2011.

"Estou muito feliz, porque vou realizar um sonho. É o fruto do meu trabalho e dedicação. O São Paulo foi muito importante para mim e passei por grandes momentos aqui. Conquistei muitos objetivos neste período e, hoje, levo o clube no meu coração. Tudo o que vivi aqui ficará marcado para sempre na minha vida, porque devo muito ao São Paulo", disse.

O clube europeu vai pagar R$ 44 milhões à vista pelo jogador e outros R$ 14 milhões por performance. Feliz por atuar na Europa, ele deixou claro que pretende voltar um dia a vestir a camisa do São Paulo. Foram 12 anos de clube, sendo 127 jogos pelo time principal e cinco gols marcados.

Polivalente, Rodrigo Caio pode atuar não só como volante, mas também na zaga e na lateral direita. Em 2014, foi eleito o melhor jogador do Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira Sub-21. Conquistou a Copa Sul-Americana com o São Paulo em 2012.

"Aprendi muito aqui. Passei por diferentes momentos, com vitórias e superação, mas sempre mantive o empenho. Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol e, hoje, posso falar com orgulho que sempre superei todas as adversidades. Dei a volta por cima nas lesões e, graças aos profissionais do São Paulo, consegui ser feliz no clube. Tudo isso está marcado, sem dúvida, e mesmo de longe estarei na torcida pelo título do Campeonato Brasileiro", finalizou.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos