Mix diário

Leo Dias deixa hospital e compartilha reflexão: ‘certeza absoluta do valor da vida’

Leo Dias recebeu alta hospitalar nessa terça-feira, 8, após cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. O jornalista foi diagnosticado com pneumonia e, segundo comunicado do SBT, seguirá com acompanhamento ambulatorial em sua residência, no Recife, em Pernambuco.

Nas redes sociais, Leo compartilhou um momento reflexivo ao mostrar o amanhecer desta quarta-feira, 9, da janela de seu apartamento com vista para o mar. “Depois de alguns dias internado, ver isso, acordar vendo isso, é ter certeza absoluta do valor da vida, do dom de Deus”, observou. Ele contou que dormiu cedo na noite anterior e acordou antes das 5h da manhã.

O jornalista estava hospitalizado desde 3 de abril. Conforme boletim médico divulgado anteriormente em seu perfil, ele apresentava um quadro clínico estável e evoluía bem. “Mantém-se clinicamente estável, sem febre, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação”, informou o comunicado assinado pela cardiologista-intensivista Ludhmila Hajjar.

Dias contou que os sintomas surgiram após a cobertura ao vivo do Luan City Festival, logo após retornar de uma viagem de 12 dias pela Ásia. “Precisei me afastar dos compromissos após ser diagnosticado com pneumonia”, escreveu. Com a alta confirmada, ele deve retomar a rotina aos poucos, ainda sob cuidados médicos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve