Circuito Cinema

Leitores não aprovam os atores escolhidos para Cinquenta Tons de Cinza

 
Quase a metade dos leitores que participaram da enquete (45,7%) desaprovou a escolha, dizendo que outros atores deveriam ter sido escolhidos. Além disto, 23,64% dos leitores disseram ter dúvidas se os atores contratados foram uma boa escolha, preferindo aguardar para ver se eles terão química em cena. Ou seja, 69,3% da totalidade dos votos têm desconfianças sobre Johnson e Hunnam.
 
"Os atores escolhidos não retratam as características físicas do casal protagonista e sequer são nomes de 'peso'. Se já houve a escolha, agora é esperar que eles tenham muita 'química' contracenando, porque, do contrário, como o livro é uma espécie de "pornô-light", vai ser um fiasco", comentou a leitora Branca M.
 
"Eu li os 3 livros. O risco do filme ser um fiasco por si só já é enorme, e só piora com a escolha desses atores. Acho que justamente pelo risco, é que nomes de mais 'peso' podem não ter sido escolhidos (ou não ter aceitado!)", disse a leitora Terezinha d.
 
"O Matt Bomer era de longe a escolha perfeita. Me pergunto se o mesmo perdeu o papel por ser gay. Se for, é uma pena, afinal ele estaria representando um papel fictício e, se é bom nisso, sua vida e preferências pessoais não vêm ao caso. Isso até facilitaria a vida da atriz que fosse contracenar com o mesmo, pois imagino que haverá cenas bem quentes e se a atriz não ficar à vontade, como acontece em muitos filmes, será decepcionante", comentou a leitora Alexsandra A.
 
"O Charlie é um gato, mas não acho que combine com o personagem. Quando li o livro, imaginava tipo o Ryan Gosling em Amor a Toda Prova. Já a Dakota é muito feia. Tudo bem que a personagem não é uma deusa, mas não combina com a atriz", reclamou a leitora Liz.
 
"A responsabilidade de dar a vida para o homem que alimentou os sonhos das mulheres (maiores de 18) que leram o livro é grande, mas acho que ele é capaz de dar conta do recado", disse a leitora Bia C., se referindo à escolha de Charlie Hunnam como Christian Grey.
 
"A Dakota Johnson não é o perfil da Anastasia, a atriz é linda demais e a Anastasia é uma mulher de beleza comum com cabelo 'fuá' ", comentou a leitora Adelizi M.
 
"Eu não esperava que fossem esses os escolhidos para os papéis, mas nem por isso estou odiando, chamando-lhes de feios, até porque não são. Estou esperando para ver o filme, como eles vão interpretar e dar vida aos personagens. O que importa é a química deles, a aparência irá mudar e vão se tornar mais parecidos com os personagens", comentou a leitora Fernanda G.
 
"Gostei muito. Só o fato de não serem fichinhas repetidas, ou os intitulados queridinhos da América, já muito me agradou. Quero rostos novos, interpretações novas", disse a leitora Graziely C.
 
E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?
 
 
Fonte: Adoro Cinema.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio