Mundo Tecnológico

League of Legends: coreanos levam US$ 1 milhão em final sem dificuldades

 
Com mais de 18 mil pessoas presentes, a Riot Games montou sua grande estrutura para o torneio, com direito a apresentação musical na abertur, com o guitarrista Wes Borland e também a banda de música eletrônica Crystal Method. Eles já produziram músicas para o League of Legends, e por isso fizeram uma abertura de tirar o fôlego, deixando a torcida no ponto certo para o que viria pelo resto da noite.
 
A primeira partida começou sem atrasos e durou bem pouco. Na verdade, muitos consideraram como um “recorde de final”, já que o embate durou apenas 30 minutos cravados, com a primeira vitória da SKT. Normalmente, uma partida profissional de League of Legends dura mais de uma hora.
 
Após este primeiro embate, o público já sabia o que esperar. A Royal Club se mostrou competente em algumas jogadas, mas os dois próximos rounds foram novamente dominados pela SKTelecom T1. Os narradores oficiais da Riot levaram o público à loucura ao descrever os lances que ocorriam no telão e campeões (personagens) como Gragas e Jax, destaques da noite.
 
Com o final das partidas, os jogadores da SKTelecom interagiram com o público, que aproveitava a visão dos campeões com a taça na mão e a chuva de confetes prateados que saudava os novos milionários do League of Legends. Lee “Faker”, o mais famoso da equipe, começou a jogar brindes para o público.
 
Assim, a SKTelecom T1 se sagra campeã de League of Legends na terceira temporada, após uma campanha praticamente impecável ao longo do ano. Para os torcedores coreanos, um respiro de alívio, já que em 2012 o país ficou em segundo lugar.
 
A Riot Games já deixou claro que uma quarta temporada vem por aí em 2014, com uma possível premiação de valor superior. É bom já ir treinando, quem sabe os próximos campeões não saem do Brasil?
 
Tech Tudo 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados