A unidade de saúde informou que ela chegou ao hospital com sinais de overdose. Os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não reagiu e morreu logo após dar entrada no hospital. A polícia deve investigar o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o qual atestou que ela sofreu uma parada cardíaca. No entanto, ainda será feito exame toxicológico e de alcoolemia. O resultado desse exame deve apontar se realmente a jovem morreu vítima de overdose, por excesso de bebida alcoólica e droga. O resultado deve sair em, no máximo, 30 dias.
Com base nesse laudo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá decidir se vai instaurar inquérito para apurar a morte da jovem.
Uma das pessoas que estava na festa informou que a mulher caiu sozinha no chão. "Durante o tumulto, fui ver o que estava acontecendo e o socorrista a levada para a ambulância. Ela se debatia muito no chão", contou Messias Bruxo.
O corpo da jovem foi velado na Capela Jardins, no Centro de Cuiabá, e sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Fonte: Primeira Hora