Cidades

Laudo deve apontar se jovem morreu de overdose em festa rave

 
A unidade de saúde informou que ela chegou ao hospital com sinais de overdose. Os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não reagiu e morreu logo após dar entrada no hospital. A polícia deve investigar o caso.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o qual atestou que ela sofreu uma parada cardíaca. No entanto, ainda será feito exame toxicológico e de alcoolemia. O resultado desse exame deve apontar se realmente a jovem morreu vítima de overdose, por excesso de bebida alcoólica e droga. O resultado deve sair em, no máximo, 30 dias.
 
Com base nesse laudo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá decidir se vai instaurar inquérito para apurar a morte da jovem.
 
Uma das pessoas que estava na festa informou que a mulher caiu sozinha no chão. "Durante o tumulto, fui ver o que estava acontecendo e o socorrista a levada para a ambulância. Ela se debatia muito no chão", contou Messias Bruxo.
 
O corpo da jovem foi velado na Capela Jardins, no Centro de Cuiabá, e sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.