Cidades

Laudo de perícia do incêndio que matou duas crianças sai em setembro

Os dois irmãos de 5 anos de idade, um deles adotivo, brincavam dentro de uma despensa no primeiro andar, quando o fogo começou. A irmã mais velha de 15 anos que estava cuidando dos garotos. A casa é um sobrado, conforme ela relatou aso bombeiros, a adolescente estava no segundo andar quando sentiu o cheiro de fumaça, e desceu para checar a casa. No primeiro andar o fogo já havia incendiado tudo e os irmãos estavam mortos.

 Incêndio dentro de casa mata duas crianças

A moça relatou ainda que os irmãos foram encontrados abraçados. Na tentativa de apagar o fogo os vizinhos tentarem ajudar com extintores, mas chamaram o Corpo de Bombeiros. A mãe de 38 anos é uma policial, que estava em serviço. Ao chegar a casa com o almoço dos filhos soube da tragédia. Em estado de choque, a policial foi acolhida por familiares que estavam na residência.

Conforme o tenente coronel dos bombeiros, Vagner Santino, não há como afirmar o motivo do fogo, o incêndio teve restrição a área da despensa da casa.(Informações G1)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.