Plantão Policial

Laudo da Politec aponta que disparo ocorreu 1,4 metro do chão e até 30 cm do rosto de Isabele

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), entregue à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) nesta manhã de segunda-feira (11), aponta que o disparo dado pela adolescente que 14 anos que matou Isabele Guimarães Ramos, ocorreu a 1.44 metro do chão.

Conforme consta na conclusão do laudo, que a reportagem do Gazeta Digital teve acesso, a menor que atirou posicionou-se frontalmente em relação à vítima, segurando a arma a uma altura de 1,44 metros do piso, com alinhamento horizontal e distância entre 20 a 30 centímetros da face de Isabele.

O laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) aponta que o tiro que matou Isabele Ramos ocorreu a curta distância e reto, saindo na horizontal.

A bala teria entrado e saído reto da cabeça da adolescente de 14 anos. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (22), 10 dias após o crime.

O Gazeta Digital apurou, com fontes do caso, que foram encontrados resíduos de pólvora no rosto da vítima, e que a distância entre a arma e a face da menor seria de no máximo 40 cm.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em