Mix diário

Lady Gaga confirma show no Rio e promete apresentação inesquecível: ‘Melhor do que nunca’

Ela vem! Lady Gaga confirmou o show no Rio de Janeiro em uma publicação feita em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 21. A cantora publicou a arte de divulgação da apresentação, que acontecerá na Praia de Copacabana no dia 3 de maio.

“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio – por toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido uma força vital para os little monsters. Estou morrendo [de vontade] de me apresentar para vocês há anos, e meu coração se partiu quando tive que cancelar anos atrás após ser hospitalizada. A compreensão de vocês que eu precisei um tempo para me recuperar significou o mundo para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca, e estou trabalhando duro para garantir que este show seja um que vocês nunca esquecerão. Se preparem para Mayhem na praia.”

Mayhem, vale notar, é o nome do ainda inédito novo álbum da Gaga, que será lançado em 7 de março.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, já havia confirmado o show, e novos detalhes foram divulgados nesta sexta em uma coletiva de imprensa da prefeitura. O evento terá início às 21h, tem previsão de 2h30 de duração, será gratuito e aberto ao público.

Vale lembrar que a Globo também já confirmou que transmitirá a apresentação de Lady Gaga ao vivo. O espetáculo será transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow e Globoplay.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve