Vinícola aposta no extraordinário e Gaga lança o Rosé Vintage 2006, com 12 anos em cave!
Diz a cantora vencedora de vários Grammys (o Oscar da música) e com um Oscar, de fato, na estante o lema do Dom Pérignon: “Ora et labora (rezar e trabalhar) representa a dedicação que eu coloco na minha carreira. Por isso a admiração pela vinícola e a certeza de uma parceria de sucesso”.
Então cita o monge que queria fazer o melhor champagne do mundo: “Ele tinha convicção e trabalhou duro para tornar isso realidade. Sempre esteve muito focado no seu ofício, com uma visão e um espírito firmes. Acredito muito nessas coisas e acho que encontrei um aliado criativo em Dom Pérignon”.
A prova do que ela diz está na campanha ousada para lançar a Dom Pérignon Rosé Vintage 2006, na qual a artista, sempre mutante, aparece num extravagante (e fantástico!) figurino de alta costura. A campanha causou furor em todos os cantos no mundo da moda.
No mundo do vinho não é diferente: o Pinot Noir com 12 anos de cave (!) é o primeiro lançamento de uma linha muito especial. Diz a vinícola que Gaga estará envolvida apenas com Champagnes extraordinários: “Dom Pérignon não fará uma safra a menos que esteja certa, a menos que a colheita corresponda ao seu ideal estético, num tipo de determinação e exigência muito semelhante ao quão duro Gaga se esforça artisticamente”.
Em tempo, a cantora anunciou que irá doar o lucro da venda Dom Pérignon Rosé Vintage 2006 para a sua fundação Born This Way, que luta pela saúde mental de jovens.
… aiaiaiaiaia eu quero. Amo absolutamete, ambos!