Plantão Policial

Ladrões tentam fugir da PM com carro roubado e capota veículo em Cuiabá

Quatro ladrões se deram mal na madrugada desta sexta-feira (22) ao tentar fugir da polícia com um veículo roubado acabaram perdendo o controle do automóvel e capotando o carro próximo a ponte do Coxipó em Cuiabá (MT).

Segundo o boletim de ocorrências a PM em rondas na Avenida das Torres notou o veículo Fiesta branco sem placas, o que chamou a atenção dos militares, e ao ordenar que o condutor parasse o automóvel, o mesmo acabou acelerando iniciando uma fuga.

Após alguns minutos de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro próximo a ponte sobre o Rio Coxipó e veio a capotar por diversas vezes. Depois de capotar o veículo, os quatro ocupantes mesmo feridos tentaram fugir, mas foram presos.

Em checagem constou que o automóvel possuía queixa de roubo registrada dias atrás no bairro Tijucal. O quarteto teve ferimentos leves e não correm perigo. Eles foram encaminhados ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em