Marco Alexandre de Oliveira Moreira, 34, e Weverson Dner Benedito Porto, 19, foram presos na noite desta segunda-feira (05) após terem roubado dinheiro, carro e celulares de dois lojistas da Duda Modas, localizada no bairro CPA II em Cuiabá-MT.
Consta no boletim de ocorrências, que a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em rondas pela região, foi informada sobre um roubo a veículo Prisma de cor branco na Rua Alenque do referido bairro.
Os policiais iniciaram as buscas para localizar os ladrões quando no bairro Jardim Vitória próximo a Fundação Bradesco, a equipe visualizou o veículo produto de roubo. Foi ordenado que o condutor parasse o automóvel, porém o criminoso acelerou o carro e empreendeu fuga pelas vias do bairro.
Os PMs realizaram o acompanhamento, e solicitou apoio de demais viaturas, e na Rua das Crianças do bairro Novo Paraíso, os ladrões abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os policiais passaram a fazer buscas nas residências do bairro, até localizar os ladrões que foram detidos.
Com Weverson os policiais encontraram um celular e a quantia de R$ 2 mil, já com Marco, os militares localizaram a quantia de R$ 1.090,00. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Em contato com a vítima, esta relatou que estava fechando a loja quando quatro homens em um táxi se aproximaram e anunciaram o roubo. Marco e Weverson desceram do carro, já os outros dois comparsas permaneceram no táxi.


