Um furto foi registrado na agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá-MT, na noite de domingo (01) e ladrões levaram dinheiro dos cofres da tesouraria e reviraram toda a agência fugindo em seguida.
De acordo com informações da PM, policiais do 1º Batalhão realizavam rondas pela referida avenida quando deparou com um suspeito portando uma arma e ao ser abordado, o homem se identificou como policial civil e que estava no local monitorando um indivíduo que estaria realizando furto ao Banco do Brasil naquele momento.
Os militares comunicaram o oficial de área que acionou equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e demais viaturas além da Polícia Civil que cercaram a região.
Os policiais entraram na agência realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. No interior do banco, malotes de moedas foram encontrados além de duas serras utilizadas para cortar os cofres e caixas eletrônicos e o local ficou todo revirado pelos bandidos.
Em contato com o gerente do banco, este informou que os dois cofres da tesouraria furtados havia uma quantia não estimada, que foi levada pelos criminosos. O delegado juntamente com o gerente do banco deslocaram à DERF para registro da ocorrência, encerrando o cerco da Polícia Militar.



