Um homem de 25 anos e um adolescente de 14 anos foram detidos por policiais militares em Sinop (500 km de Cuiabá-MT) na segunda-feira (09) após praticarem um roubo e durante a fuga caírem de um telhado e serem atacados por um cachorro da raça pitbull.
Segundo consta as informações locais, o roubo aconteceu em uma residência localizada na Rua das Champanheiras, no Jardim Violetas. Quando deixavam o local para fugir, a dupla foi surpreendida por policiais militares e iniciou uma fuga.
Durante a tentativa de fugir dos policiais os criminosos pularam muros de diversas residências, e em uma casa localizada na Rua das Morangueiras os criminosos caíram do telhado de uma residência e foram atacados por um pitbull.
A proprietária do imóvel prendeu o cachorro e os militares realizaram a detenção da dupla que foi encaminhada a delegacia.

