Cinco jovens e adolescentes que formavam uma quadrilha de mulheres, foi descoberta por policiais militares, em Várzea Grande, depois que duas mulheres assaltaram uma clínica odontológica, na avenida Filinto Muller. Crime ocorreu na tarde de quarta-feira (20).
O grupo de 3 adolescentes, de 16 e 17 anos, uma jovem de 18 anos e um rapaz de 19, estava em uma casa no bairro Parque Sabiá. Eles foram descobertos através do GPS de dois aparelhos celulares iPhone roubados na clínica.
De acordo com a dentista proprietária do estabelecimento, duas mulheres armadas invadiram o local e anunciaram o roubo. Uma delas chegou a colocar um revólver na cabeça da vítima.
As duas levaram dinheiro, a bolsa da dentista e celulares, tudo registrado por câmeras. Elas saíram e entraram em um veículo VW Polo vermelho, que dava apoio. Esse veículo estava no quintal da casa apontado pelo GPS dos celulares.
Também na casa foram localizados mais celulares, dinheiro e a bolsa da vítima. Um revólver calibre 38, pertencente ao rapaz de 19 anos também foi apreendido. O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.