Um ladrão armado com canivete roubou R$ 800,00 de um bar localizado na Avenida das Laranjeiras em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT) e tentou estuprar a funcionária do local na madrugada de domingo (21).
Segundo consta as informações locais, o criminoso estava no estabelecimento como cliente, e após outras pessoas deixarem o bar ele teria ficado sozinho junto com a funcionária e foi quando ele anunciou o assalto.
Após obrigar a mulher a lhe passar todo o dinheiro que estava no caixa, o criminoso mandou a vítima retirar roupa para manterem relação sexual. A mulher reagiu a tentativa de estupro e acabou sendo agredida com socos e chutes pelo ladrão.
Um outro funcionário que já havia ido embora acabou retornando ao estabelecimento para pegar cigarros quando presenciou o crime e rapidamente pegou um taco de sinuca e começou a agredir o criminoso que fugiu com o dinheiro, mas deixou para trás a sua motocicleta.
A PM acionou uma ambulância que encaminhou a mulher ferida a um hospital e a motocicleta do acusado foi apreendida. Rondas foram feitas na região a fim de localizar o suspeito, porém a polícia não obteve êxito.
A Polícia Civil do município investiga o caso.