Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos foi vítima de roubo enquanto caminhava por volta da 19h30min, nesta terça-feira (24), no bairro CPA III, em Cuiabá. A moça foi abordada por Rubinei Fermio de Oliveira, 27 anos. Ela recusou passar os pertences, entrando em luta corporal com o suspeito, o rapaz levou o celular e joias da vítima. Após o roubo, o suspeito entrou no carro de um comparsa que esperava nas proximidades.
A polícia foi informada do roubo e, na região da ocorrência, avistou um veículo com as características informadas. Em determinado momento o carro reduziu a velocidade e Rubinei saiu correndo pela rua, houve uma rápida perseguição e o suspeito foi detido. O comparsa, que estava no carro, não foi localizado.
O celular roubado estava escondido na roupa íntima do rapaz, ele não soube informar a procedência do aparelho, porém o telefone tocou, os polícias atenderam a ligação e foram informados que o aparelho havia sido roubado minutos atrás. Os outros pertences da mulher também foram encontrados com o suspeito.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima reconheceu o suspeito como sendo autor do roubo, a moça informou também que o suspeito mordeu seu dedão da mão direita durante a luta corporal.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Capital, para as providências cabíveis. Rubinei deve responder pelos crimes de roubo e lesão corporal.