Plantão Policial

Ladrão que levou criança a ser envenenada é preso por furto no CPA I

Um homem de 29 anos, identificado como Deuel Rezende Soares, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (17). Ele estava roubando no bairro CPA I, mas ia escapar, se não estivesse correndo de dois homens enquanto uma viatura passava por eles. Os PMs o pararam para averiguação e encontraram o motivo da detenção: havia um mandado de prisão em aberto. Deuel é o mesmo ladrão de bairro que envolveu o aposentado Adônis José Negri, 61, numa trama macabra que acabou com a morte de um menino de seis anos, por envenenamento, em 2016.

Na época, Negri comprou, como sempre fazia, algumas caixinhas de achocolatado e deixou na pequena mercearia que tinha em sua casa, cotidianamente invadida e furtada por Deuel. Com raiva dos constantes roubos, o idoso resolveu injetar veneno de rato no chocolate, na esperança de se livrar do ladrão preso anteontem novamente roubando.

Deuel entretanto escapou porque vendeu o produto do roubo à mãe do menino, que sem saber de nada, comprou o achocolatado roubado e deu à criança. Ela morreu depois de horas internada em uma unidade de saúde de Cuiabá.

Na última prisão, Deuel disse aos policiais que corria de dois homens que o perseguiam. Não contou, porém, o motivo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em