Foto: Reprodução
Acusado de furtar o Mercadão Popular na madrugada desta quinta-feira (18), um homem identificado como R.A.L., 46, foi rendido por um segurança de empresa privada e agredido com golpes de capacete desferidos por popular, que passava pela Praça Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá-MT. Na ação, o suspeito teria contado com a ajuda de um comparsa.
De acordo com as informações da polícia, a empresa de segurança do local acionou a PM e informou que dois homens estariam no local tentando furtar o estabelecimento. Chegando ao Mercadão Popular, os policiais encontraram o comparsa já algemado.
R.A.L., que havia fugido dos seguranças, foi perseguido e encontrado na Praça da Bispo e rendido. Uma pessoa que passava pelo local na hora da perseguição, acabou agredindo o suspeito com golpes de capacete na cabeça do acusado que precisou ser socorrido pelos PMs e encaminhados ao Pronto-Socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local socorreu o ferido e informou que há suspeita que R.A.L., tenha sofrido traumatismo craniano. O outro preso Paulo, foi encaminhado ao Cisc do Bairro Planalto para confecção do boletim de ocorrência.