Plantão Policial

Ladrão é morto a tiros por PM após fazer duas crianças reféns

Um ladrão foi morto a tiros após fazer duas crianças reféns, nesta quarta-feira (1º), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e um comparsa estavam sendo perseguidos por policiais, depois de uma série de assaltos naquela localidade. O assaltante foi morto durante a negociação para liberação das vítimas, que não se feriram.

O caso foi registrado no final da tarde, na Rua 15 do Bairro Jardim Itororó. De acordo com a PM, os dois ladrões roubaram a bolsa de uma moradora que passava perto de um supermercado do bairro. Depois disso, ainda tentaram assaltar uma residência na mesma região, porém, foram surpreendidos pelos policiais militares.

Durante a fuga os suspeitos pularam vários muros das casas e estabelecimentos comerciais, até que decidiram entrar em uma residência. Um dos suspeitos acabou rendendo uma criança de 12 anos e outra de apenas 2. Segundo os policiais, ele estava armado com uma faca e ameaçou matar as duas crianças.

Os policiais tentaram negociar a liberação das crianças, no entanto, os dois suspeitos estavam nervosos. Um PM que participava da ocorrência atirou contra o ladrão que ameaçava as vítimas. O tiro acertou a cabeça do assaltante, que não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas os médicos confirmaram que o suspeito havia morrido.

O outro assaltante, de 34 anos, foi preso em pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A mulher que teve a bolsa levada reconheceu o ladrão e teve os pertences recuperados.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em