Foto: Reprodução
Um homem foi espancado por pedestres que circulavam no Centro de Cuiabá-MT na noite de quinta-feira (18), após o mesmo tentar roubar a loja Flaboyan, localizada na Avenida Generoso Ponce.
Segundo consta no boletim de ocorrências, o acusado C.S.N., 41, entrou no estabelecimento e, fingindo estar armado, foi até um funcionário do local e o obrigou a leva-lo até o caixa e entregar todo o dinheiro. O gerente, temendo que o suspeito realmente estivesse armado, entregou a quantia de R$ 390,00 ao ladrão.
Quando ia deixando o local do roubo, pessoas que transitavam na região perceberam a movimentação e que o ladrão não estaria armado. O suspeito foi cercado pelos populares, que começaram a agredi-lo com chutes e socos.
O gerente da loja informou aos policiais que o dinheiro subtraído foi recuperado e que o acusado teria sido encaminhado a Policlínica do Verdão.
Diante disso, Policiais militares do 1º Batalhão foram até a unidade de saúde e encontrou o suspeito recebendo atendimento médico. Após ser atendido, C.S.N., foi algemado e conduzido ao Cisc do Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis.
Outra agressão
Policiais militares do 3º Batalhão atenderam uma ocorrência também na noite de quinta-feira, em que acusado de tentar roubar residência armado com uma faca, foi espancado por moradores da Rua O, no Bairro Jardim Brasil, na Capital.
Quando o ladrão invadiu a residência, a vítima começou a gritar por socorro. Os vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. O acusado identificado como A.S.S., foi rendido pelos moradores e agredido.
Quando a PM chegou ao local, precisou encaminhar o ladrão para receber atendimento médico antes de encaminha-lo para o Cisc e confeccionar o boletim de ocorrências.