Além dos jovens a ideia é atrair aquelas pessoas que estão comprando o "primeiro celular", no mercado de entrada. Para conhecer melhor, os dois smartphones têm especificações técnicas “competitivas” mas o preço promete ser mais barato do que o da concorrência.
Para abrandar a curiosidade, as configurações já foram divulgadas. O L Fino terá tela de 4,5 polegadas (800 x 480 pixels), processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de memória, além de câmera de 8 megapixels na traseira e uma VGA na parte frontal. Será vendido nas cores branca, preta, dourada, vermelha ou verde e medirá 127,5 x 67,9 x 11,9mm, com bateria de 1.900 mAh e o Android 4.4.2 (Kit Kat).
O L Bello, por sua vez, oferece um display de 5 polegadas (854 x 480 pixels), 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna, além de um processador quad-core de 1,3 GHz e bateria de 2.540 mAh. No quesito câmera, a lente traseira fotografa com 8 megapixels e a frontal com 1 megapixel. O sistema roda Android 4.4.2 (Kit Kat) e o celular estará disponível somente em preto, branco e dourado. Suas medidas são maiores do que as do L Fino: 138,2 x 70,6 x 10,7mm.
Ambos têm 3G, Knock Code para segurança e são compatíveis com case QuickCircle, para acesso às funções básicas do celular, mesmo quando ele estiver fechado na capinha. Nas vantagens das câmeras, os aparelhos contam com o recurso de disparo por toque na tela, com foco automático para não perder momentos especiais, além de registro por movimento: basta fazer o movimento de "abrir e fechar" a mão na frente da câmera para começar uma contagem de três segundos para o clique da foto.
Também está disponível uma luz na câmera frontal, para ajudar no registro dos populares "selfies". Resta agora aguardar o preço e a data de lançamento de cada um: os aparelhos serão dispoibilizados na América Latina e Ásia, além da Europa.
Tech Tudo