Mix diário

Kenan e Kel anunciam reencontro em novo filme de comédia e terror

Kenan Thompson e Kel Mitchell vão voltar a dividir a cena em uma nova produção. Os atores da famosa série Kenan e Kel, dos anos 1990, anunciaram Kenan & Kel Meet Frankenstein, comédia de terror que reunirá a parceria de longa data em um projeto no qual ambos também atuam como produtores.

A revelação foi feita durante o programa esportivo Good Sports, da Amazon, apresentado por Thompson ao lado de Kevin Hart. Na ocasião, Mitchell participou como apresentador convidado e contou a novidade ao público.

Segundo as informações divulgadas pelos atores nas redes sociais, o filme aposta na combinação entre humor e elementos de terror, resgatando a dinâmica que tornou a dupla conhecida, agora aplicada a uma narrativa inspirada em histórias clássicas de monstros.

Ainda não há data oficial para o início das filmagens nem para a estreia. A parceria mais recente da dupla foi no filme A Guerra do Hambúrguer 2, lançado em 2024 no Paramount+.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve