Política

Kassab e Afif participam de encontro do PSD em Cuiabá

 
No encontro, segundo Daltro o partido vai se organizar para o pleito eleitoral deste ano. Apesar de todas as evidências, o vice-governador que é o pretenso candidato da sigla, para disputar a sucessão Silval Barbosa (PMDB), disse que não há nada confirmado sobre sua possível candidatura. O social democrata está na lista dos nomes que serão avaliados através de uma pesquisa, para encabeçar a chapa do arco de aliança da base.
 
Chico Daltro destacou que o PSD quer estar na majoritária, mas ponderou que o partido irá discutir de forma democrata com as demais legendas que compõe o grupo. “Não há nada oficializado com meu nome. Eu até poderei entrar na disputa, mas não é nada definido. Este encontro não será para lançar candidato, mas sim deliberar as ações do partido, se organizar, para estar forte nas eleições em outubro”, destacou.
 
O grupo dos sete (PMDB, PT, PSD, PR, PP, PC do B e PROS) durante uma reunião definiu que será realizado uma pesquisa qualitativa para escolher o nome que deverá liderar a majoritária da chapa. Além de Daltro, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT), o suplente de senador, Cidinho (PR), o ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR) são os nomes que constam na lista. O juiz federal, Julier Sebastião (sem partido) é a grande esperança do PT para se filiar a sigla trabalhista e entrar na disputa.
 
Lis Ramalho, Gazeta Digital 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões