O ex-vereador Kalil Baracat (MDB) tomou posse como prefeito de Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (1º), em um evento restrito no Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o Fiotão. O vice-prefeito José Hazama (DEM), também foi empossado.
No discurso, Kalil lembrou que foi infectado recentemente pela Covid-19 e fez uma homenagem às pessoas que não conseguiram sobreviver.
Ele ainda homenageou o seu pai, o ex-deputado estadual Nico Baracat, e avó, a ex-prefeita de Várzea Grande, Sarita Baracat, ambos falecidos.
Kalil ainda elogiou a gestão da agora ex-prefeita Lucimar Campos (DEM). Ele a classificou como “líder honesta e comprometida” e afirmou que dará continuidade no processo de mudanças que disse ter sido implantado pela gestão passada.
“Várzea grande avançou muito nos últimos anos e isso foi possível porque tivemos uma líder honesta e comprometida com as necessidades das pessoas. Vivemos hoje um tempo de mudança, e esse tempo não será interrompido. Vamos dar continuidade a esse processo de transformação e crescimento que a nossa cidade tem experimentado. Vamos avançar”, disse.
“Vamos fazer da nossa cidade um lugar melhor para vivermos, com uma educação pública de qualidade, que promova transformação na vida dos nossos jovens, abrindo para eles um mundo de oportunidades. Garantir cada vez mais acesso à saúde, de modo que o nosso cidadão se sinta amparado e bem cuidado”, acrescentou.