Jurídico

Justiça Estadual aceita denúncia e torna réu jovem acusado de matar fisiculturista a tiros

A Justiça Estadual aceitou a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) e tornou réu o rapaz acusado de assassinar o fisiculturista Marcos Vinícius Pereira Camargo, 22 anos. O crime ocorreu em uma casa noturna na região central de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá–MT), na madrugada de 9 fevereiro de 2020.

Após um desentendimento, o suspeito, identificado como Nicolas Jordani Pereira, 27 anos, sacou um revólver e efetuou sete disparos nas costas de Marcos. Uma jovem de 17 anos, que também estava no estabelecimento, foi atingida com um tiro no ombro. Uma ambulância foi acionada, mas o modelo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Nicolas fugiu em um carro prata, modelo Toyota Corolla, logo após o crime, mas se apresentou à Polícia Civil no dia seguinte. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou motivos passionais. Ele contou que o conflito com a vítima teve início há cerca de um ano.

Segundo o relato, o acusado estava no bar com a namorada quando decidiu ir ao banheiro. No momento em que saiu, ele teria flagrado Marcos flertando com a sua companheira. Desde então, ambos passaram a trocar ameaças e agressões todas as vezes em que se encontravam.

Além de homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima, o investigado também responderá por tentativa de homicídio.

O suspeito também é réu na Justiça em um processo pelo crime de violência doméstica.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.