Política

Justiça Eleitoral defere registro de Rosana Martinelli em Sinop

A Justiça Eleitoral deferiu na noite deste sábado (10), o registro de candidatura de Rosana Martinelli (PR) e Gilson de Oliveira (PMDB) para prefeita e vice em Sinop. Com a decisão, os dois que encabeçam a chapa “Amor por Sinop” estão aptos para concorrer às eleições no município. 

Na decisão, o juiz eleitoral João Emanuel Pereira Guerra analisou que estão preenchidas as condições de elegibilidade e julgou improcedente pedido de impugnação ao registro. 

“Os autos estão instruídos com as informações necessárias e apontam a regularidade do registro, a não coincidência nas opções de número e nome, o processo principal (DRAP) foi julgado e a coligação/partido está habilitada a participar das Eleições Municipais 2016”, disse o juiz eleitoral. 

O juiz concluiu argumentando que “defiro os pedidos de registro das candidaturas da chapa majoritária do município de Sinop pela coligação Amor por Sinop, dos candidatos Rosana Martinelli e Gilson de Oliveira, para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, sob o número 22”. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões