DESTAQUE 1 Plantão Policial

Justiça decreta prisão e polícia captura homem que tentou matar jovens a tiros em Nova Mutum

Um homem de 23 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Estadual, nesta quarta-feira (23), no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), acusado de dupla tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em 6 de outubro, no bairro Colina II. As vítimas de 20 e 22 anos estavam sentadas na calçada, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens, que passaram em uma motocicleta.

Uma das vítimas foi atingida no braço, a outra na região pélvica e precisou ficar internada na UTI em razão dos ferimentos. Os jovens só não foram atingidos por mais disparos porque correram para dentro de uma quitinete.

Assim que foram acionados do crime, os policiais da Derf de Nova Mutum iniciaram as diligências conseguindo identificar o suspeito e a motocicleta utilizada no crime.

Com base nos elementos apurados, o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri representou pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida nesta quarta-feira (23) pelos policiais da Derf, sendo o investigado localizado em sua residência no bairro Flor de Pequi, em Nova Mutum.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em