Um homem de 23 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Estadual, nesta quarta-feira (23), no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), acusado de dupla tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em 6 de outubro, no bairro Colina II. As vítimas de 20 e 22 anos estavam sentadas na calçada, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens, que passaram em uma motocicleta.
Uma das vítimas foi atingida no braço, a outra na região pélvica e precisou ficar internada na UTI em razão dos ferimentos. Os jovens só não foram atingidos por mais disparos porque correram para dentro de uma quitinete.
Assim que foram acionados do crime, os policiais da Derf de Nova Mutum iniciaram as diligências conseguindo identificar o suspeito e a motocicleta utilizada no crime.
Com base nos elementos apurados, o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri representou pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
A ordem de prisão foi cumprida nesta quarta-feira (23) pelos policiais da Derf, sendo o investigado localizado em sua residência no bairro Flor de Pequi, em Nova Mutum.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.