Plantão Policial

Justiça decreta prisão de pai suspeito de espancar bebê

A justiça decretou a prisão do pai suspeito de causar traumatismo craniano no filho de apenas três meses. O pedido foi feito pela delegada Daniela Maidel, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Até agora Anderson Denis da Silva, conhecido “Macaco”, está foragido e não se apresentou a polícia. Anderson teria espancado o próprio filho, no dia 26 de fevereiro, que teve morte cerebral decretara nesta semana pelos médicos do da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto-Socorro.

A esposa e mãe da criança, de 17 anos, contou sobre a agressão assim que o estado da criança piorou. Ela recebeu ameaças de morte do companheiro e por conta disso não o denunciou no momento que deu entrada no PSM. 

A prisão temporária de Anderson foi decretada na tarde de quinta-feira (4), pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Várzea Grande. O suspeito chego a ser ouvido pelas autoridades, pois assim que deu entrada no PSM de Várzea Gradne um gruada municipal o levou até a central de ocorrências. Ele alegou que a criança teria caído no chão e foi liberado em seguida.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em