DESTAQUE 4 Plantão Policial

Justiça condena assassino de comerciante a mais de 32 anos de prisão em Barra do Garças

O Tribunal do Júri da Comarca de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) condenou um homem a mais de 32 anos de reclusão por envolvimento no assassinato do comerciante Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 57 anos, no município. A vítima foi morta a tiros dentro da sua tabacaria.

A sessão de julgamento ocorreu nesta quinta-feira (20).

Segundo o processo, o crime se deu em 24 de maio de 2024, na região central da cidade. Três pessoas envolvidas no crime foram identificadas e tiveram as prisões preventivas decretadas. Os outros dois suspeitos do homicídio estão presos aguardando julgamento.

Em junho de 2024 foi deflagrada a Operação Leviatã, pela Polícia Civil, para cumprimento de 12 mandados judiciais, entre prisão, busca e apreensão.

Conforme o delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Pablo Rigo, o julgamento foi marcado pela apresentação de provas contundentes que ligaram o acusado ao crime, além de depoimentos que reforçaram a tese do Ministério Público.

“O trabalho conjunto das equipes na resolução do caso reafirma o compromisso com a Justiça”, destacou o delegado.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em