Esportes

Júnior Rocha conquista o seu terceiro título

Foto: Reprodução

Por G1

Júnior Rocha tem a cara do Luverdense. Dos quatro títulos da história do clube – três Mato-grossenses e este da Copa Verde -, o atual técnico do time participou de três conquistas. Em 2009, como jogador, foi campeão estadual, ano passado também levantou o caneco, mas dessa vez como treinador, e por último, o título da Copa Verde no comando do time.

O Luverdense venceu a partida de ida da decisão por 3 a 1 e empatou a volta por 1 a 1, em um Mangueirão lotado, na noite desta terça-feira. Este resultado foi suficiente para dar ao Verdão do Norte pela primeira vez em sua curta história – fundado em 2004.

Júnior Rocha sempre exalta a dedicação de seus atletas nos treinamentos e na conquista logo lembrou deles. O técnico chegou a deixar o clube ao fim da Série B do Brasileiro de 2016 para comabdar o Novorizontino, no Paulistão, mas retornou ao Luverdense na reta final do Mato-grossense e Copa Verde.

– Esse título representa demais, representa nosso dia-a-dia na base do trabalho. O jogadores se dedicaram demais, eles sabem que são as estrelas e merecem demais. Pode esperar que nós estamos chegando em Lucas do Rio Verde para comemorar – desabafou à Rádio Atitude.

Júnior Rocha foi atacante do Luverdense em 2009 e em 2013 começou a trabalhar nas categorias de base do clube de Lucas do Rio Verde. Após a saída prematura do técnico Roberval Davino, ele assumiu a equipe principal e logo no primeiro ano conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. Nesse período, Júnior deixou o time duas vezes, uma em 2014 e outra no fim de 2016.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos