Esportes

Julio Cesar se mostra satisfeito pela atuação contra a Inglaterra: “feliz”

 Muito exigido por Rooney, Gerrad, Walcott & Cia., o camisa 12 deixou o gramado de Wembley feliz com o seu desempenho, elogiou o English Team e garantiu que ainda há muito que ser feito na seleção brasileira.
 
“Fiquei feliz com a minha partida, particularmente dizendo. Ficou nítido que taticamente eles estavam muito bem, estavam querendo explorar os nossos erros. É uma seleção (Inglaterra) que merece o nosso respeito, já vem jogando junta a bastante tempo. Mas é um reinício de trabalho podemos dizer assim. Com uma nova comissão técnica, tem muita coisa para melhorar”, disse o goleiro, à TV Globo, antes de completar:
 
“Temos de aproveitar o curto tempo que nós temos juntos para podermos trabalhar, aproveitar o máximo possível para nós nos entrosarmos o mais rapidamente possível”.
 
Sobre uma possível nova convocação para defender o Brasil – no amistoso contra a Itália, no próximo dia 21 de março – Julio Cesar preferiu não falar. Ele espera, em um primeiro momento, ajudar o Qeens Park Rangers, o seu clube, que ocupa a última posição no Campeonato Inglês.
 
“Vou continuar fazendo o meu trabalho. Agora é voltar a pensar no meu clube, que está passando por um momento delicado realmente. Agora é voltar a focar, ajudar a minha equipe a se livrar do rebaixamento”, disse o goleiro, antes de ressaltar a satisfação em defender o Brasil mais uma vez em sua carreira.
 
“Fiquei realmente muito feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente, sentir essa energia, essa atmosfera, jogar em um estádio maravilhoso, com torcedor brasileiro e com torcedor inglês. Vou dormir feliz, pois é muito gratificante voltar a vestir essa camisa depois de um ano”.

FONTE: PrimeiraHora | BAND COM LANCEPRESS

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos