Muito exigido por Rooney, Gerrad, Walcott & Cia., o camisa 12 deixou o gramado de Wembley feliz com o seu desempenho, elogiou o English Team e garantiu que ainda há muito que ser feito na seleção brasileira.
“Fiquei feliz com a minha partida, particularmente dizendo. Ficou nítido que taticamente eles estavam muito bem, estavam querendo explorar os nossos erros. É uma seleção (Inglaterra) que merece o nosso respeito, já vem jogando junta a bastante tempo. Mas é um reinício de trabalho podemos dizer assim. Com uma nova comissão técnica, tem muita coisa para melhorar”, disse o goleiro, à TV Globo, antes de completar:
“Temos de aproveitar o curto tempo que nós temos juntos para podermos trabalhar, aproveitar o máximo possível para nós nos entrosarmos o mais rapidamente possível”.
Sobre uma possível nova convocação para defender o Brasil – no amistoso contra a Itália, no próximo dia 21 de março – Julio Cesar preferiu não falar. Ele espera, em um primeiro momento, ajudar o Qeens Park Rangers, o seu clube, que ocupa a última posição no Campeonato Inglês.
“Vou continuar fazendo o meu trabalho. Agora é voltar a pensar no meu clube, que está passando por um momento delicado realmente. Agora é voltar a focar, ajudar a minha equipe a se livrar do rebaixamento”, disse o goleiro, antes de ressaltar a satisfação em defender o Brasil mais uma vez em sua carreira.
“Fiquei realmente muito feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente, sentir essa energia, essa atmosfera, jogar em um estádio maravilhoso, com torcedor brasileiro e com torcedor inglês. Vou dormir feliz, pois é muito gratificante voltar a vestir essa camisa depois de um ano”.
FONTE: PrimeiraHora | BAND COM LANCEPRESS