Política

Júlio Campos projeta vitória de França no 2º turno em Cuiabá; ‘honesto e experiente’

O ex-governador Júlio Campos (DEM) minimizou os resultados de pesquisas eleitorais recentes e afirmou que acredita na vitória do candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota). O discurso foi feito durante reunião do Democratas em apoio à coligação do candidato.

“Pesquisas refletem o momento, não são antecipações do resultado, pois ninguém ganha antes do fechamento das urnas e da apuração”, afirmou ele em discurso.

“Vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição. Tenho certeza que ao comparar com a atual gestão, o eleitor vai reconduzir Roberto à Prefeitura, pois é honesto, experiente e fez duas grandes gestões na Capital voltadas para o social”, acrescentou.

Júlio disse que conhece e é amigo de Roberto desde que foram vizinhos na rua 24 de Outubro, há mais de cinquenta anos.

Afirmou que o aliado já ocupou diversos cargos políticos, mas continua trabalhando até os tempos atuais, o que, segundo Júlio, "prova sua honestidade e honradez”.

Júlio ainda disse que a população não esqueceu as realizações de França quando chefiou o Palácio Alencastro e fez críticas à atual gestão, sob Emanuel Pinheiro (MDB), que é candidato à reeleição.

“A atual gestão aprontou de tudo quanto é lado. O foco é a eleição na Prefeitura da Capital, que não pode continuar como está. O DEM sabe que o melhor candidato é Roberto França e indicamos para vice o melhor quadro do Democratas em Cuiabá, o vereador e vice-prefeito de França, Marcelo Bussiki”, disse.

“Estamos trabalhando, pedindo votos em todas as comunidades para devolver à Prefeitura uma gestão honesta e que olhe para os mais pobres”, completou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões