Por meio de nota, ex-juiz Julier Sebastião (PDT), quarto colocado na eleição para prefeito de Cuiabá (MT) com 23.307, agradeceu os eleitores na noite deste domingo (02) e creditou sua derrota às regras eleitorais.
“Infelizmente, as regras eleitorais beneficiaram principalmente aqueles que estão há anos ocupando mandatos eletivos, mas me sinto honrado pela votação registrada”, afirma o candidato.
Julier, que foi cabeça de chapa na Coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão”, estendeu os agradecimentos “a todos aqueles que depositaram não apenas o voto na urna nesse dia 2 de outubro, mas também a esperança em uma cidade mais inclusiva”.
O pedetista afirmou, ainda, que sua campanha foi bem recebida em todas as regiões e mostrou que a cidade espera do próximo prefeito uma administração voltada a todos os segmentos da sociedade, principalmente aqueles menos favorecidos.
"Por isso, quero agradecer à candidata a vice-prefeita da nossa coligação, Jusci Ribeiro, familiares, candidatos a vereador, militância, lideranças que manifestaram apoio e cada um que defendeu esse projeto por acreditar na possibilidade de fazer uma cidade ainda melhor”, completou, avisando que sua luta por uma cidade mais inclusiva não acaba aqui. “Com a esperança renovada a cada dia, estarei sempre ao lado do povo”.