Esportes

Julgamento do Operário VG fica sem data

Foto: Reprodução

Por G1

Com a mudança no comando da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) acabou sendo desfeito.

Até que o novo presidente Aron Dresch monte a nova comissão, todos os processos estão adiados. A medida revoltou o presidente do Operário Várzea-grandense, César Gaúcho, que tem um recurso no tribunal para tentar reverter o rebaixamento do Tricolor.

O julgamento seria realizado nesta terça-feira, mas não tem uma data prevista para acontecer. O Chicote da Fronteira perdeu seis pontos pela escalação irregular do volante Lê.

– Eu entreguei o recurso no início do mês e marcaram para o dia 30 já sabendo que não teria mais comissão. É uma sacanagem o que fizeram. O ex-presidente da FMF fez isso de caso pensado. Ele quer acabar com o futebol. Tem que ter profissionalismo – disse César.

Durante a posse na sexta-feira, Aron Dresch confirmou que o julgamento foi adiado e que já trabalha para tentar solucionar os processos que ficaram para trás. O presidente do Operário VG afirmou que irá se reunir com Aron na quarta-feira para obter alguma resposta.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos