Esportes

Julgamento das Contas da Secopa é retirado da pauta do TCE

Assim que teve início a sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), na manhã desta terça-feira (23), foi retirada da pauta de julgamento, as contas da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), referente ao exercício de 2013 e sob o comando do secretário Maurício Guimarães. 

O processo de n° 71447 tem como relator o conselheiro João Batista Camargo e estava previsto para ser julgado na manhã de hoje. 

Segundo a assessoria de imprensa do TCE, a derrubada de determinado processo é algo absolutamente normal. "O julgamento de um processo é recheado de procedimento e normais legais, algumas vezes, o processo é colocado em pauta de votação, mas surge alguma dúvida ou necessidade de notificação, o que é absolutamente normal", explicou. 

"Como já foi publicado o processo, ele pode voltar a pauta em qualquer sessão", completou a assessoria. 

Também tinha previsão de julgamento na data de hoje, as contas anuais da gestão 2013 da Secretaria de Estado de Educação. Sob a relatoria do conselheiro José Carlos Novelli, o processo 71005 foi igualmente derrubado da pauta. 

Setas 

Na última semana, sem maiores explicações, o relator substituto do TCE, Luiz Carlos Pereira retirou da pauta o julgamento das contas de 2013 da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setas). 

Na ocasião, a assessoria de imprensa informou à reportagem que o “relatou apenas cumpriu o regimento interno” e que os “conselheiros não são obrigados a apresentar justificativas quando retiram um julgamento da pauta”. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos