Pérolas Online

Juíza Selma diz não ter data certa para voltar às audiências

Afastada de suas atividades na Vara Contra o Crime Organizado da Capital desde o início de maio devido a uma licença médica, a juíza Selma Arruda, ainda não sabe quando voltará ao trabalho.

Segundo a magistrada, ela quebrou o pé no ano passado. No entanto, por não ter se resguardado devidamente, acabou quebrando novamente o pé no mesmo local. Outro problema para a magistrada seria as longas horas de trabalho na mesma posição, que poderia atrapalhar a sua recuperação. Com isso, a ideia é que dessa vez ela possa seguir todo o tratamento para evitar maiores complicações.

“As audiências da Sétima Vara demoram bastante e eu não posso ficar muito tempo na mesma posição. Por isso que estou me resguardando. Quebrei esse pé no ano passado e por conta de não me resguardar, acabei quebrando de novo, no mesmo lugar. Então, dessa vez, eu resolvi me cuidar porque senão não vou ter sossego com esse pé tão cedo. Espero que em breve eu consiga retornar, mas não tenho data certa ainda”, disse Selma ao Circuito Mato Grosso.

Selma Arruda é responsável pela prisão de vários “figurões” de Mato Grosso, entre políticos e empresários investigados por desviar dinheiro dos cofres públicos do Estado. Neste mês ela daria continuídade às audiências de instrução da quarta fase oriunda da Operação Sodoma, na qual o ex-governador Silval Barbosa e Alan Malouf (um dos sócios do Buffet Leila Malouf) são réus. No entanto as audiências foram remarcadas para o mês de julho.   

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar