Foto: Ahmad Jarrah
Alegando estar sendo alvo de ataques agressões de cunho pessoal e familiar, a juíza Selma Arruda, da Sétima Vara Criminal, comunicou sua saída das redes sociais na noite desta quinta-feira (17) no seu perfil do Facebook.
A magistrada conduz vários processos resultantes de operações da Polícia Civil e Ministério Público Estadual (MPE) que trouxeram à tona crimes de corrupção, contra o patrimônio público, formação de quadrilha, entre outros, envolvendo políticos, empresários e servidores públicos.
O ex-governador Silval Barbosa, que está preso desde o ano passado, é apontado como o líder da facção criminosa que lesou os cofres públicos em cifras milionárias.
Confira o post na íntegra:
Caros Amigos, depois de uma série de ataques pessoais que tenho sofrido, bem como de acusações infundadas, apenas porque venho tentando aplicar a justiça e as leis contra poderosos neste Estado, ultimamente tenho sofrido agressões de cunho pessoal e familiar.
Além de dizerem que tenho pretensões políticas e que minhas decisões se fundam nisso, alguns marginais tentam me desqualificar como pessoa honesta que sempre fui. Em razão disso, tomei a decisão de cancelar minhas páginas do Face, Selma Arruda e Selma Arruda II.
Foi muito bom conhecer e conversar com cada um de vocês, fui auxiliada e pude auxiliar muitas pessoas e acho que é esse o verdadeiro sentido dessas redes sociais.
Pretendo deixar esse recado no ar por dois dias antes de excluir os perfis, para q.o maior número de pessoas saiba o motivo pelo qual sai.
Asseguro a todos, de qualquer forma, que enquanto eu tiver forças, continuarei lutando contra essas quadrilhas que se instalaram em nosso Estado.
Contem sempre comigo.
Abraços!