O juiz Gilperes Fernandes da Silva, da Quarta Vara da Família de Cuiabá (MT), sofreu um acidente automobilístico na tarde de segunda-feira (25) no KM 120 da BR-070 região sul do estado, quando o magistrado retornava para a capital, e sua esposa identificada como Sandra ficou gravemente ferida no acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trajeto, por razões ainda desconhecidas, o juiz perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e invadiu um matagal. Com o impacto do acidente a esposa de Gilperes ficou gravemente ferida.
Pessoas que passavam no local no momento do acidente socorreram o casal, que foram encaminhados a um hospital particular de Cuiabá. Gilperes teve ferimentos leves e encontra-se em observação, devido a seu estado emocional, já sua esposa Sandra está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e testemunhas relataram que um dos braços da mulher teve fratura exposta provocada por um galho de árvore, e corre o risco de ser amputado.
O hospital particular que o casal está internado, informou que um boletim médico com o quadro de saúde das vítimas deverá sair às 13h desta terça-feira (26).