Dois jovens foram presos em Paranaíta (867,6 km de Cuiabá) neste sábado (07) após uma denúncia anônima de que seria realizado um roubo de gado em uma propriedade rural no município. A Polícia Militar se deslocou até o local onde estavam um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, que confessaram que planejavam roubar também uma agência bancária.
A PM encontrou o casal em um carro Fiat Siena cinza, que foi revistado e localizado duas espingardas calibre 12. Também foram encontrados 25 munições do mesmo calibre, capuz para esconder o rosto e quatro pares de luvas.
Aos policiais os jovens relataram que são de Sinop e que planejavam roubar uma agência bancária no município após o roubo da propriedade. Disseram ainda que quando avistaram a viatura, outros dois comparsas teriam conseguido fugir em um VW Gol verde, por outra estrada.
Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O caso segue sendo investigado e os policiais tentam localizar os outros dois suspeitos.