Plantão Policial

Jovem tenta se jogar da ponte Sérgio Motta, mas é estuprada em matagal

Uma jovem de 26 anos, que teria deixado uma carta de despedida ao namorado e pretendia tirar a própria vida pulando da Ponte Sérgio Motta em Cuiabá (MT), acabou sendo estuprada em um matagal quando estava na ponte, na noite de quinta-feira (05).

De acordo com a polícia, viatura da Base Beira Rio realizava rondas pela região do bairro Praeiro, quando foi abordada por um jovem identificado como namorado da vítima, que passou a relatar aos PMs que sua namorada havia deixado uma carta de despedida em sua casa, dando a entender que iria tirar a própria vida.

Os policiais juntamente com o jovem saíram em buscas da jovem, quando um homem em uma motocicleta se aproximou da viatura e informou que uma mulher estava pedindo socorro na referida ponte. Imediatamente a PM foi até ao local e encontrou a jovem em estado de choque e desorientada com toda a situação.

Ela informou que pretendia se jogar do local, mas um homem não identificado se aproximou dela e a arrastou para o matagal e agrediu e a estuprou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o endereço e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).

Depois de receber atendimento médico, o casal foi encaminhado a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em