Uma jovem de 26 anos, que teria deixado uma carta de despedida ao namorado e pretendia tirar a própria vida pulando da Ponte Sérgio Motta em Cuiabá (MT), acabou sendo estuprada em um matagal quando estava na ponte, na noite de quinta-feira (05).
De acordo com a polícia, viatura da Base Beira Rio realizava rondas pela região do bairro Praeiro, quando foi abordada por um jovem identificado como namorado da vítima, que passou a relatar aos PMs que sua namorada havia deixado uma carta de despedida em sua casa, dando a entender que iria tirar a própria vida.
Os policiais juntamente com o jovem saíram em buscas da jovem, quando um homem em uma motocicleta se aproximou da viatura e informou que uma mulher estava pedindo socorro na referida ponte. Imediatamente a PM foi até ao local e encontrou a jovem em estado de choque e desorientada com toda a situação.
Ela informou que pretendia se jogar do local, mas um homem não identificado se aproximou dela e a arrastou para o matagal e agrediu e a estuprou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o endereço e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
Depois de receber atendimento médico, o casal foi encaminhado a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.