Plantão Policial

Jovem suspeito de espancar namorada até a morte é preso durante fuga em Mato Grosso

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil neste sábado (3), acusado pelo feminicídio da própria namorada. A vítima, identificada como Cristina Alves, 21 anos, foi espancada até a morte. O suspeito foi capturado no Terminal Rodoviário de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT), no momento em que tentava fugir.

Como foi detido menos de 24 horas depois do registro do assassinato, o rapaz foi autuado em flagrante.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2), na residência onde Cristina estava morando, no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (580 km da Capital). A jovem foi cruelmente agredida pelo namorado e mais dois comparsas com vários golpes na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar os fatos. Testemunhas relataram que um dos três assassinos era o companheiro da vítima, que chegaram no imóvel e começaram a bater nela.

Diante das informações e outros indícios de autoria, os investigadores descobriram que o principal suspeito havia fugido para Nova Olímpia. Com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, os policiais descobriram o ônibus que ele havia embarcado e a poltrona que estava ocupando.

Ao ser surpreendido, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. Com a prisão, os policiais civis de Brasnorte se deslocaram para finalizar os procedimentos de flagrante.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

As investigações continuam para identificar e prender os outros dois possíveis envolvidos no crime.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em