Cidades DESTAQUE 4

Jovem suspeita de assassinar mulher a tiros a mando de facção é capturada em Guarantã do Norte

Uma jovem de 23 anos foi presa pela Polícia Civil em Guarantã do Norte (720 km de Cuiabá), nesta terça-feira (30) acusada de matar uma mulher. O crime ocorreu em agosto do ano passado, quando a vítima estava na porta da casa de uma vizinha em 9 de agosto, no bairro Santa Marta. As investigações apontam que a execução foi ordem de uma facção criminosa.

Segundo a polícia, Rosimeire Ribeiro Paulino estava, supostamente, passando informações sobre atividades da organização criminosa. Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro.

Elas permaneceram no local, quando inesperadamente surgiu uma mulher, trajando moletom, e atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro Santa Marta.

Com as informações colhidas durante a investigação, a Delegacia de Guarantã do Norte chegou à identificação da autora dos disparos. Monitorada desde o ano passado, nesta terça-feira, os investigadores receberam a informação de que a jovem estava na cidade, na casa de um familiar.

Depois de diligências no endereço informado, os policiais civis conseguiram confirmar que a investigada permanecia no local e a abordaram quando ela estava sentada na área da residência.

De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, com o cumprimento da prisão, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.