Internacional

Jovem se demite após ser obrigada a balançar sutiã em loja

Uma ex-funcionária da loja Poundland, no Reino Unido, pediu demissão após ser forçada pelo seu supervisor a balançar o sutiã na frente de todos para provar que não havia nada lá.

Naomi Scott, de 17 anos, trabalhava na loja de orçamento britânica há quase um ano e contou em entrevista ao Daily Mail que se sentiu profundamente humilhada ao ser submetida à vistoria.

“Eu fiquei com nojo, não podia acreditar no que eles estavam fazendo. Me senti desconfortável, era uma invasão da minha privacidade”, disse ela.

De acordo com a jovem, ela admitiu que escondia um celular dentro do sutiã, o que era contra a política da empresa, mas foi obrigada a participar da busca mesmo após tirá-lo de lá.

“Eu tive que puxar meu sutiã para frente e sacudi-lo para provar que não tinha mais nada lá. Isso aconteceu na frente de outros funcionários e clientes, ninguém estava feliz com isso”, conta.

Como seus colegas de trabalho, Naomi estava usando um moletom preto e disse que ninguém conseguiu ver nada, mas que mesmo assim se sentiu muito envergonhada.

Após o incidente, a adolescente trabalhou apenas mais dois turnos e deixou o trabalho na última segunda-feira (4).

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa da loja Poundland afirmou que lamentava pelo ocorrido e que o supervisor envolvido não seguiu a política da empresa.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que