Foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (4), na MT–170, o corpo de Marcos da Silva Gonçalves, 21 anos. O jovem estava desaparecido há sete dias e foi localizado no acostamento da rodovia estadual, que fica a 50 quilômetros do município de Juína (720 km de Cuiabá-MT).
De acordo com informações da família do rapaz, Marcos tinha problemas cardíacos e havia saído de casa no dia 31 de agosto para trabalhar em uma fazenda, localizada em Brasnorte (580 km da Capital). Ele seguia em motocicleta para a propriedade rural.
Porém, segundo as investigações da Polícia Civil, o jovem teria perdido o controle da direção da moto antes de cair em uma ribanceira. Ele foi encontrado com uma enorme pedra sobre o seu corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada da vítima e do veículo no local.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi comunicada e realizou os primeiros trabalhos de apuração do caso. De acordo com a perícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) vão apontar a causa da morte.
O caso será investigado. (Com informações de Juína News)