Plantão Policial

Jovem não aceita reatar namoro e é assassinada com 18 facadas em MT

Um homem de 23 anos está sendo procurado pela polícia na cidade de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá–MT), suspeito de matar a ex-namorada com 18 facadas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27). Segundo informações, o acusado não aceitava o término do relacionamento e teria ficado inconformado com a recusa da vítima em reatar o namoro.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta de 23h55, em uma residência no bairro Mãe de Deus. O suspeito e a vítima, identificada como Laiany Lemes de Almeida, 18 anos, tiveram um desentendimento acalorado momentos antes do rapaz sacar uma faca e desferir diversos golpes contra a ex-companheira.

Vizinhos contaram que viram o momento em que o criminoso fugindo em uma motocicleta.

Após o crime, o homem procurou a irmã da vítima para confessar o crime. Ele deixou o local e não foi mais encontrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi comunicada do caso e constatou o óbito de Laiany. A Polícia Militar isolou a casa para o trabalho de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, os peritos encontraram a arma utilizada na ação.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Laiany deixa dois filhos, frutos de um relacionamento de dois anos com o suspeito. À polícia, testemunhas relataram que o casal havia se separado recentemente.

O caso será investigado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em